separadorA.png

HISTÓRICO

36748637_10212486112735557_9010888799151980544_n.jpg

Eriko José de Souza, iniciou seus estudos na música no final de 1989 para começo de 1990, na banda de uma igreja na zona norte de São Paulo. Pouco tempo depois já estaria tocando e integrado nessa mesma banda, desenvolvendo o que aprendeu.

Em 1994, aos 12 anos, compôs e escreveu seu primeiro arranjo, orquestrado para um pequeno grupo instrumental e vocal de adolescentes. Dali para frente, desenvolveu o talento e seguiu compondo e escrevendo outros trabalhos instrumentais, para grupos vocais, cantatas para côro misto e orquestra e diferentes grupos, além de ser convidado a gravar em diversos estúdios da cidade.

Em 2012 ingressou na Banda Sinfônica da PMESP, onde atua como trompetista, compositor e arranjor, se apresentando com a mesma por diversos palcos e teatros deste Estado, com diversos artistas como o cantor Daniel, Chitãozinho e Chororó, Marina Elali, Inezita Barroso, Agnaldo Raiol, Maurício Manieri, Rinaldo, Robinson Monteiro entre outros.

Atuando com diversos grupos no segmento de casamentos e outras cerimônias há anos, decidiu investir e nominar um grupo com profissionais e parceiros que acompanhou e o acompanharam em muitos trabalhos, criando a EJS Orquestra, que vem com um compromisso de valorizar os sonhos e eventos de pessoas ou grupos que sonharam com seu evento. A EJS Orquestra está voltada e preparada para levar música de qualidade em cerimônias de casamento, recepções, bodas, debutantes, aniversários, eventos sociais, e ainda com a inovação do Combo EJS, que é uma espécie de ´´dixieland´´, ou banda de rua, para eventos ao ar livre, aniversário infantil (semi-personalizado), festas e aniversário surpresa, aniversário de empresas, de uma forma mais descontraída.
Nosso repertório é seleto e variado, de temas de filmes e novelas, à uma bossa nova, jazz, clássico, mpb, música evangélica, e praticamente todo escrito e arranjado, para que os músicos saibam o que estarão fazendo, cada um com sua partitura, e evitamos trabalhar com midis, playbacks, a não ser se combinado com o contratante numa eventual e determinada situação.

FAZEMOS MÚSICA AO VIVO, COM MÚSICOS!

 

Disponibilizamos diversas formações de equipes, seja ela instrumental, até uma big band ou orquestra, grupo de cordas, sertanejo,  bem como voz solo (masculino ou feminino), um dueto até um coral.

Quer uma música impactante? ou uma coisa mais tranquila e suave?

Você escolhe. SOLICITE SEU ORÇAMENTO!!!
 

O evento é seu, e trabalhamos a equipe e o repertório da melhor forma para atender e fazer melhor o seu dia. A EJS tem o compromisso e o lema de fazer o seu evento como se o nosso fosse, pois acreditamos que é dele que alcançamos nosso sucesso e seguiremos para outros. Prezamos por um valor justo, e formas de pagamento que possibilitem a aquisição dos nossos melhores serviços.

agenda.png

Agenda

(PRÓXIMA VITRINE OU SHOW ABERTO AO PÚBLICO)

Não perca nossa próxima vitrine ou apresentação!